segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UNHAS ARTÍSTICAS

Na constante busca de temas diferentes aqui pro blog, taí um assunto que pouco falo, mas gosto muito: esmaltes!
É que não basta ter o esmalte da temporada, tem que elaborar! Uma francesinha moderna, um nail art caprichado, cores, texturas (prudência no craquelê) e tudo que incremente tela de pintura tão admirada. Agora é claro que existem umas opções esquisitas (pra não dizer cafona), mas vai do nosso bom senso!Olha quanta idéia fofa !
Unha filha única!  Pintar o dedo anelar de outra cor, especialmente purpuriná-lo, é uma graça, acho charmosíssimo e até discreto, porém caprichado! E melhor do que pintar todas as unhas, porque é tão difícil tirar esse tipo de esmalte.
Outra técnica que acho linda, porém difícil de fazer, pois o resultado final pode ficar catastrófico. Essas pontas purpurinadas são uma graça e AMEI essa combinação do lilás com ou dourado, achei riqueza, achei exótico.
Se as tais mechas texanas já duraram mais que uma temporada, com as unhas ombrés também não poderia ser diferente. Hoje em dia vê-se degradês simpáticos, sutis e bem feitos, é uma boa opção pra fugir do lugar comum!
Quer permanecer no clássico, mas sem perder a ternura jamais? Francesinha nelas! São tantas idéias nova, criativas e irreverentes, que só falta encontrar a manicure capaz de executar tamanho fashionismo. Todos são dignos e prontos pra fugirem do óbvio, vai da gente tentar e ousar!

fonte:http://www.fashionismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário