domingo, 25 de setembro de 2011



Uma tendência que está dividindo opiniões, afinal, envolve as assustadoras caveiras (nem tão assustadoras assim…). Não é de hoje que as caveirinhas estão tomando conta da moda. Daí surgiu o chamado caveirismo, que nada mais é do que caveiras em destaque nas roupas, jóias, sapatos, bolsas etc.

As caveirinhas começaram a ganhar destaque com o estilista Alexander McQueeen, que estampou várias delas nos lenços de sua criação, acessórios e até bolsas. As celebridades adoraram a novidade e popularizaram esta moda, que passou a ser reproduzida em diversas marcas.



É verdade que a maioria das pessoas associa caveiras à roqueiros, punks ou góticos, mas hoje em dia as caveirinhas aparecem mais delicadas e são encontradas para todos os tipos de estilo. Mas é claro, você tem que ter atitude pra usar, pois o caveirismo faz parte do guarda roupa das meninas mais descoladas.
Algumas lojas de acessórios e roupas, vendo que as caveirinhas continuam sendo super procuradas, lançaram coleções exclusivas com estampas super fofas….como a Gabriela Faraco Acessórios, que fez uma coleção LINDA….. Outras marcas como Melissa, HStern e Converse têm também suas caveiras na vitrine.



GABRIELA FARACO ACESSÓRIOS

 




 


Agora que você já sabe que usar acessórios ou roupas estampadas com caveiras está super em alta, é hora de montar o seu visual, sempre de acordo com o seu estilo e sem exageros, claro. É só usar sem preocupação, porque é sucesso garantido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário